Revisional de Financiamento (Moto, Carro, Apartamento, Casa e outros). Juros abusivos. Ações indenizatórias por cobranças abusivas e inscrições indevidas no SPC e no Serasa. Defesa em Busca e Apreensão. Renegociação de dívidas. Taxas e tarifas abusivas e indevidas. Ações indenizatórias por fraudes. Defesa pela Lei de Superendividamento. Golpe do pix. Indenização por cobrança vexatória.

Os contratos bancários, por vezes, podem conter irregularidades. A revisão do contrato pode gerar uma redução significativa no valor a pagar.

Advogado Pensão Alimentícia

Advogado bancário

O escritório atende a área de Direito Bancário contra os grandes bancos

Atendimento rápido

Rapidez para estimar reduções de juros e para responder Buscas e Apreensões

Autonomia e transparência

O escritório é transparente para você tomar as melhores decisões (aceitar ou não acordos, parcelamentos e outros)

Atendimento 100% digital

O escritório atende em todo o Brasil por meio 100% digital, desde o primeiro contato até o pagamento da condenação da empresa
Descubra se o você paga juros acima do valor de mercado. O escritório age rápido para estimar se você tem direito a valores para receber ou para serem abatidos.

O escritório serve para te ajudar

A ação revisional é o meio para reduzir o valor a ser quitado com o Banco, diminuindo o valor das parcelas ou o número de parcelas restantes.

Qualquer pessoa que contratou um serviço bancário (financiamento, empréstimo, cartão de crédito e outros)  nos últimos 10 anos, mesmo que já tenha quitado a última parcela do contrato ou que ainda não tenha pago nenhuma parcela.

Depois de você contratar o escritório, os bancos podem oferecer acordo para a diminuição do valor das parcelas ou do número de parcelas. Se isso não acontecer e se os juros estiverem mais de 50% acima do valor médio de mercado, a Justiça tem entendido a favor dos consumidores diminuindo o valor das parcelas restantes ou do número de parcelas.

Se você está com as parcelas em atraso e corre o risco de sofrer uma busca e apreensão, você pode recorrer da decisão de busca e apreensão. Acontece que os bancos costumam cobrar juros abusivos, e você pode ter pago a mais do que o banco teria direito. Nesses casos, a busca e apreensão pode ser revertida.

Você pode ter direito a redução dos valores descontados do seu salário ou aposentadoria por causa da Lei do Superendividamento (Lei nº 14.871 do ano de 2021). A Justiça tem entendido que os descontos podem ser de, no máximo, cerca de 30% do valor do salário ou da aposentadoria. Entre em contato com o escritório para verificar se isso se aplica a você.

× Atendimento via Whats